Megahair

Meninas, hoje vou falar de um assunto aqui no blog um tanto polêmico: O megahair.

Bom, para mim, é sim um bicho de sete cabeças. Hoje o meu cabelo é comprido e dispensa o aplique, mas eu já tive o cabelo curto e uma louca vontade de que ele crescesse logo. Muitas vezes pensei em colocar e sempre voltava atrás, porque confesso a vocês que uma coisa que me desespera é pensar que algo pode acontecer ao meu cabelo.

Aproveitando o assunto, vou responder o comentário de uma leitora super fofa que disse para eu clarear mais o meu cabelo. Sim, essa é a minha vontade. Queria deixar as pontas bem mais claras… Mas para quem descolore o cabelo sabe que não é tão simples assim. O meu cabelo é super fino e para manter ele nesse tom claro eu tomo muitos cuidados, uso três tipos de shampoos e condicionadores diferentes por semana e chapinha é uma coisa que exclui permanentemente da minha vida há anos. Para conseguir que ele fique mais claro, tenho que ir aos pouquinhos e não ser tão agressiva com o cabelo.

Mas quem está decidido a adotar um cabelão, precisa ter alguns cuidados especiais, vamos ver algumas informações….

COMO FUNCIONA: O método utiliza fios humanos em mechas, que são unidos aos naturais com cola de queratina a cerca de 1 cm da raiz. A colocação demora de 2 a 8 horas e a manutenção deve ser feita a cada 3 meses.

QUEM PODE: Todos os tipos de cabelo. Mulheres com fios crespos que queiram um alongamento liso precisam de um alisamento prévio. Quem sofre com queda ou tem cabelo muito fino deve fazer um tratamento fortalecedor antes.

PREÇO: Um alongamento de qualidade, que dê um aspecto natural, não é barato. A quantidade e o tamanho das mechas influenciam no preço. A partir de R$500,00 é possível adicionar volume em um cabelo médio. Para conseguir um look comprido e volumosos, você gastará entre R$1.5 mil e R$ 4 mil.

CONTRAS: Nos primeiros dias, o aplique pode causar um leve incômodo por causa do peso extra.

CUIDADOS: A atenção com as novas mechas será a mesma que você dá ao seu cabelo. Ou seja, lave e hidrate-as como de costume. Também não há problema em tomar banho de mar ou piscina. Evite apenas ficar com a cabeça molhada por muito tempo para não danificar a cola.

DICA: Para que a diferença de comprimento entre os fios não seja visível, o indicado é desfiar as pontas do cabelo natural antes de colar as mechas.

Bom meninas, está aí algumas informações sobre o magahair.

A atriz Regiane Alves encarou o alongamento para compor a sua personagem na novela A Vida da Gente e ficou com um visu super jovem e natural… Vamos ver o antes e depois da atriz:


Antes…


Depois…

Resultado incrível, né?

Bom, vou torcer para alguma leitora já ter tido essa experiência e contar para a gente o que achou!!!

Beijinhos

4 comentários sobre “Megahair

  1. Adriana Coscarelli disse:

    Oi Thaisa, Tudo Bem?
    Adoro o seu blog, eu vejo todos os dias…
    Quem me falou dele foi a Fe minha irmã, vc fez faculdade com ela, ela me mostrou e agora fiquei viciada no blog rsrsrs
    Adoro suas roupas e suas dicas.
    Vc falou do mega hair, bom eu uso a muitos anos… o meu cabelo é bem fininho então uso pra dar volume e comprimento.
    Já usei muito tempo o da cola, mas como meu cabelo é muito fino, cada vez que ia tirar arrancava um pedaço rsrsrr mas fica muito lindo e é mais fácil para fazer rabo de cavalo, agora uso o de tela é muito fácil para colocar demora uns 20 minutos e não quebra o meu cabelo ( o de cola demora hrs e não tenho paciência), e o resultado é muito natural
    Bom fica a dica, e parabéns pelo blog… adoro!!!!
    Bjs
    Adriana

    • Thaisa Galassi disse:

      Oi Adriana, tudo bem e vc?
      Ai que bom receber o seu comentário… Então vc é irmã da Fernanda… Aii q legal, adorei!! Me add no FB tb…
      Como eu disse na matéria, eu nunca usei, então não posso dar a minha opinião, por isso, tenho certeza que o seu comentário vai ajudar muitas mulheres a se decidirem…

      Bjinhos e obrigada pelo comentário…

Deixe um comentário

