Desejo do dia!

Meninas, esse tempo estranho que está fazendo em São Paulo + o foco que estou para criar a próxima coleção de inverno da Mosaico está me deixando com vontade de ter muitas pecinhas novas para a próxima estação.

Será possível isso? rs… Bem eu que AMO o verão??? rs… Ai meninas, é possível sim!!! Tem dias que eu acordo super a fim de usar uma roupa de inverno.

E por isso, pesquisando aqui e ali para criar uma coleção de inverno muito bacana, eu achei esse look e desejei de mais ter essa Hunter. Ela não é perfeita???

Queria um look assim para usar amanhã!!! E o tempo também, porque apesar de estar friosinho por aqui, não dá para por uma roupa tão pesada!

Beijinhos

Deixe um comentário

