Amor e Sexo…

Meninas, mais uma vez eu estou aqui para falar do look da Fernanda Lima no Amor e Sexo do dia 10/11.

Eu reconheço que sou fã de carteirinha da figurinista dela. Eu não era viu, acho que no começo do programa ela pisou na bola, mas ultimamente ela acerta todas…

O vestido preto que quase me enlouqueceu e me fez perder o sono parece ser assinado por Emílio Pucci, Alguém confirma? E além disso, ela estava com um par de brincos verde simplesmente PERFEITOS!!!

Infelizmente essa foi a única foto que eu encontrei para mostrar para vocês, mas quem viu, vai concordar comigo, ela estava um arraso!!!  #desejomuitoessevestido

Ahhh, quase me esqueci de falar da Ellen Roche. Gostei do vestido, ela estava super bem, mas a Fernanda roubou a cena, era tudo dela!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

