Laura Prado

Pois é, estamos há quase um mês do Natal, só para mim que é inacreditável ou vocês se assustam uando pensam nisso também?

É girls, não tem jeito, o tempo está passando rápido de mais mesmo e por isso eu já estou correndo com a minha listinha de compras de Natal. Esse ano eu juro que não vou deixar para última hora, rs!! (Todo ano eu falo isso)…

Bem, a minha dica d hoje é dar uma corridinha no site da Laura Prado e começar as compras de Natal agora!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

