Look do dia

Finalmente acabaram os looks do dia com a máquina “ruim”, rs… O Bruno voltou no sábado e a primeira coisa que eu perguntei para ele (depois de perguntar se ele trouxe tudo que eu pedi, é claro), foi da minha máquina…

Corri para tirar foto do look do dia, mas não percebi que a máquina estava com a resolução máxima, por isso, as fotos estão um pouquinho craqueladas, pois quando diminui a resolução, ela ficou assim…

Bom, mas vamos falar do look… O tempo em SP, para variar, estava super esquisito… O sol apareceu fraquinho e com muito vendo, por isso, optei por uma camisa meia manga… Acabei me atrasando para ir buscá-lo no aeroporto e não tive dúvidas: fui nas minhas peças favoritas…

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia

  1. Gabriela Alves disse:

    Lindo Look… Mais Tha, você precisa começar a deixar os créditos do look abaixo das fotos… para podermos saber onde achar o look que você está usando.
    bjo

Deixe um comentário

