Dona da Bijoux

Hoje não é um domingo comum, ah não mesmo… Hoje é o dia tão esperado por mim e por vocês.

Girls, eu sempre recebo muito e-mails e comentários perguntando de onde são as minhas bijoux e hoje eu vou mostrar para vocês de onde vêm as minhas gracinhas.

Eu sempre adorei bijoux, sempre tive muitas peças e sempre a procura de novidades. E isso é um dos pontos fortes da Dona da Bijoux, as novidades. Sabem aquelas peças que todo mundo está usando e nós também estamos loucas para ter? Então, lá tem.

As Bijoux são desenvolvidas a partir de um grande projeto de pesquisa de tendências internacionais, o que nos garante as super novidades das estações…

Agora, vamos ver algumas fotos da loja…

Uma graça, não é meninas???

Bom, essas fotos foram só o começo, só para dar água na boca,rs!! Durante a semana vou mostrar coisas lindas para vocês e eu nem preciso dizer o quanto eu fico louquinha quando vou lá, tenho vontade de trazer tudo para casa…
E vou contar um segredinho (muito importante e interessante) para vocês: os preços são ótimos!!! Gilrs, confiem em mim e corram até lá para conferir. Vocês vão adorar, tenho certeza!!!

Além disso, para ficar por dentro das novidades da Dona da Bijoux, além do site da Dona da Bijoux, vocês podem acompanhar as novidades e sorteios (ebaaaa!!!) que tem na página da loja no facebook, é só curtir clicando aqui!

Bom, espero que tenham gostado dessa novidade, afinal, vocês me pediam muito isso e aqui está!!!
Abaixo o mapa de localização e quem sabe nos encontramos por lá…

mapa
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 (Acesso ao estacionamento com convênio)
Loja 15 – Brás – SP
Tel: (11) 3333-3237

Beijinhos e ótimo domingo

2 comentários sobre “Dona da Bijoux

Deixe um comentário

