Look do dia!

O look do dia de hoje é todo em tons de bege e marrom. Bom, eu ando numa fase bem neutra, apesar de adorar cores e usar bastante, muitas vezes eu me pego montando looks em tons neutros.

Eu gosto bastante, acho que esses tons dão um ar sofisticado as produções e essa sensação me agrada.

Esse vestido de hoje eu tenho há um tempinho, uso pouco, talvez por ele ser de um ombro só (eu tenho um pouco de dificuldade com essas peças), mas gosto desse vestido, gosto dos tons e gosto do modelos com ajuste na altura do quadril, gosto bastante!


Vestido: Disparate / Cinto: Não lembro a marca / Peep toe: Jorge Alex

Depois que vi as fotos do look, pensei em da próxima vez usá-lo com os acessórios coloridos, por exemplo: o cinto e o sapato laranja, ou vermelho…

Beijinhos

Deixe um comentário

