Dona da Bijoux

Agora é a hora de falar de uma das coisas que eu mais gosto… De bijoux… Vocês já repararam o quanto eu sou louca por elas e a variedade que eu tenho, certo? Mas isso é porque eu gosto muito mesmo…

E como eu falei aqui no blog no domingo, eu estava louca para apresentar a Dona da Bijoux para vocês e simplesmente porque eu amoooo e sei que vocês adoram as minhas bijoux…

Aproveitei o sábado e passei por lá para fazer umas comprinhas, tirei fotos com peças que adorei e fotos da loja para vocês conhecerem um pouquinho mais sobe a Dona da Bijoux


Bracelete de tachas


Eu perdida sem saber o que pegar primeiro.


Detalhe do bracelete de tachas


Sabem as pulseiras que a gente tanto gosta? Então, tem uma parede inteira delas…


Lenços de caveira…

Bom meninas, deu para perceber que tem de tudo o que gostamos, não é?

Espero que tenham gostado…

Beijinhos

Deixe um comentário

