Look do dia

Bom dia quinta-feira!!!! Pronto, chegamos ao mês mais festivo do Ano!!!!

Eu confesso para vocês que apesar de adorar essa época por causa das festas, compras e correria, eu também fico um pouco aflita, sei lá, acho que é o momento do ano em que eu paro para pensar que o ano passou rápido demais… Só eu sinto isso? Ou é assim com vocês também???

Bom, o look de hoje eu usei sábado durante o dia para fazer comprinhas com a mamãe, afinal, sábado foi o dia dela… 

A nossa primeira parada do dia foi na Dona da Bijoux, e mais tarde vou mostrar para vocês quantas coisas legais eu vi por lá e algumas fotos minhas também escolhendo as minhas peças…

Vamos ao look… regatinha + short jeans


Regata: Costume / Short: DT / Bolsa: Fernanda Gregorin / Scarpin: Presente / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

Deixe um comentário

