Dona da Bijoux

Gilrs, novidade para vocês…

Todo mundo já vui a Dona da Bijoux aqui na barra lateral do blog, certo?  Quem não viu correr lá e dá uma olhadinha no site…

Bom, mas eu estou aqui para contar que todo mundo que for na Dona da Bijoux e falar que viu aqui no blog vai ganhar um desconto de 5% nas comprinhas. Legal, né?

Eu adorei e vim correndo dividir com vocês…

Acho que essa é uma ótima hora para dar uma passadinha na loja, conferir todas as novidade e aproveitar esse desconto super bacana…

E por que não aproveitar esse momendo para levar para casa o anel “Lo ve” que vocês adoram? Já recebi várias mensagens perguntando de onde é…


Esse anel é um dos meus preferidos e faz o maior sucesso!!

Beijinhos

Deixe um comentário

