Dona da Bijoux

Girls, eu sei que vocês, assim como eu, gostam de anéis. E por isso, hoje vou fazer um post só com os anéis que tinham (e ainda tem) na Dona da Bijoux.

É claro que eu amo todos, mas tenho os meus preferidos e registrei eles para vocês. Os anéis grandes são super tendência e ficam super bem, é só saber usar… A lei da compensação, certo meninas?

Vamos ver alguns modelos…


Amei a flor amarela…


Amei a rosa também…


O coraçãozinho…


Mas a cojura foi o que realmente roubou o meu coração… To muito in love por ela…

São muito fofos, não meninas… E agora vou mostrar um pouquinho de inpiração para vocês usarem a arrasarem nos looks…

Tumblr_lvn1cvibv41qdl0pso1_500_large

Tumblr_lvnlq46zep1qev6wfo1_500_large

Tumblr_lvqrbsmuvi1qmzgnfo1_500_large

Tumblr_lujj3wetpk1qgkcs6o1_400_large

Agora é só correr na Dona da Bijoux e garantir o seu…

Beijinhos

Deixe um comentário

