Look do dia

Bom dia segunda-feira!!! Gente, como a minha vida está corrida, vocês não fazem idéia do quanto… Eu preciso urgente de um clone, alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer?

Look do dia de hoje com uma peça que eu amo e vocês já viram por aqui… A saia de couro fake dourada. Há dias eu estava procurando a blusa ideal para usar com ela, e finalmente achei… Uma camisa de seda com renda, estou in love por ela…


Saia: Fernanda Gregorin / Camisa: Boutique / Scarpin: Jorge Alex / Clutch: Colcci / Bijoux: Dona da Bijoux

Gostaram das minhas bijouxs, girls? Bom, hoje tenho uma super novidade para contar que vocês vão adorar!!! Fiquem de olho no blog que jajá eu conto tudo para vocês!!!

Agora, vou dividir uma fotinho com vocês, só por diversão, ok?


Eu não sou uma bruxinha, ok???

Beijinhos

5 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

