Promoção!!!

Girls, no post do look do dia eu falei sobre uma novidade aqui no blog hoje, certo?

E eu tenho certeza que vocês vão amar!!!

Em parceria com a Dona da Bijoux as leitoras do blog vão concorrer a um colar incrível. É isso mesmo!!! A partir de agora, todas podem se inscrever para o sorteio dessa peça incrível. Eu fiquei tão in love quando vi que corri para garantir o meu e a parte mais legal é que é tão novidade que por enquanto, só eu e a ganhadora teremos essa peça, já que ela só vai estar na loja em janeiro. Não é demais? Quem não quer ter uma peça tão bacana quanto essa e ainda mais em primeira mão???

Confiram:

Ele não é incrível? No look do dia de hoje usei o meu para os compromissos de sábado a noite e amei!!! Uma peça que todo mundo tem que ter… Então quero ver todo mundo se inscrevendo para concorrer a essa graçinha…

As regras para participar são simples. Basta deixar um comentário aqui no blog com NOME COMPLETO E E-MAIL. Please, não esquecam que tem que ser o nome completo, ok?

E ai é só torcer para ser a sorteada!!! As inscrições para o sorteio podem ser feitas até o dia 26/12. Ótimo presente de Natal!!!

Além disso, queria contar para vocês que no sábado estava na Dona da Bijoux e conheci uma leitora do blog. Aiiii eu fiquei tão feliz!!! Queria conhecer todas…

Bom meninas, quero todas participando, ok? E para deixar vocês com mais vontade ainda de ter o colar, vou por novamente a minha foto usando!!! É inxcrível…

Aproveitando o post, queria lembrá-las que todo mundo que for na loja e falar que viu o post no blog, tem desconto, ok?

Beijinhos e boa sorte!!!

66 comentários sobre “Promoção!!!

  1. Patty Eliza disse:

    Ai que Colar mais LINDOOOOO!
    Eu Quero!
    Patricia Eliza Paulo
    patty.eliza@gmail.com

    Ai Thaisa fiquei apaixonada por tudo na Dona da Bijoux… queria trazer a loja toda… sábado foi o meu dia de comprinhas lá, graças a suas indicações sábado também adquiri a DUDALINA Jeans mais linda do mundo…rsrsrsrs … Obrigada por todas as dicas…

    Você é uma simpatia de pessoa, adorei conhecer você, seu blog esta cada dia melhor e com inspirações fantásticas….

  2. Giorgianna Maria da Costa Macedo disse:

    Amei o colar,concordo com vc Thaisa é uma peça quee toda mulher deveria ter !
    Eu queroooooo! Rs

    email:anninha.gior@hotmail.com

  3. Milena Ap. Marie Dias disse:

    Thaísa conheci seu blog por acaso na semana passada e desde então entro todo dia….to adorando as dicas….Parabéns!!! E já vou até participar desta promoção também!!! rssss

  4. Máisa Valochi disse:

    Tha, demorei, mas me inscrevi! Estou pirando com os acessórios lindos que você tem usado. A Dona da Bijoux realmente arrasa! Já estou com os dedinhos cruzados, torcendo pra ganhar esse colar deuso! Beijinhos pra vc!
    Máisa Valochi
    maisa@revide.com.br

Deixe um comentário

