Look do dia

Bom dia!!! E aí meninas, gostaram da novidade de ontem sobre o sorteio?? Aiii eu tenho certeza que sim!!!

Bem, o look do dia de hoje usei na semana passada para um dia de trabalho que eu sabia que seria corrido… Aliás ontem, quem me segue no twitter e no instagram viu que eu estava em uma sessão de fotos da Mosaico. Aiii e tenho que contar que foi incrível viu meninas!! As fotos ficaram perfeitas e eu já estou ansiosa para o inverno chegar…

E foi exatamente por causa da sessão de fotos que na semana passada eu precisei de looks tão confortáveis, para dar conta de deixar tudo em ordem para as fotos…

É claro que mesmo com o conforto não podemos deixar o lado charmoso esquecido, certo?


Short e camiseta: DT / Bolsa: Victor Hugo / Sapatilha: Melissa / Pulseiras: Dona da Bijoux

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia

  1. an disse:

    Lindona….Mesmo confortável, você está sempre maravilhosa, elegante e charmosa….Parabéns pelo blog, está cada dia agradável e cheio de novidades….
    Quanto à biju….simplesmente maravilhoso….Te gosto pra caramba à bessa…Sucesso sempreeeeeeeeee!!!

    Andréia Lunardi
    e-mail: deiafarm@hotmail.com

Deixe um comentário

