Sessão de fotos

Bom dia sabadão!! Ai Girls, hoje vai ser um dia de muita loucura… No final de semana passado eu precisei ir até o trabalho no sábado para deixar tudo pronto para a sessã ode fotos na segunda, quem me segue no twitter sabia disso… E por esse motivo, acabei ficando com as comprinhas de Natal atrasadas… Portanto, esse final de semana vai ser correria total… Mas eu adoro, vocês sabem!!!

Bem, hoje abri mão do look do dia, para mostrar para vocês um pouquinho sobre a sessão de fotos que fizemos na segunda, mas só um poquinho mesmo, pois  coleção inteira só posso mostrar quando a coleção de inverno for lançada…

Por essa última foto, você conseguem perceber que eu peguei um corzinha? É, o bronzeado não ficou dos melhores (reparem na marca do relógio). Nos próximos looks do dia vocês vão conseguir ver o meu lindo bronzeado manchado, rs… Ai meninas, fiquei péssima, toda vermelha e manchada… Se alguém souver algo que pode me ajudar a acabar com essas marcas, please!!! Me ajudem!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

