Balangandã

Meninas, no sábado, a convite da Balangandã, eu fui conhecer a loja que fica na Rua Oscar Freire e confesso que saí de lá encantada com a quantidade de coisas lindas e interessantes que eu vi por lá…

Eu já conhecia toda a linha graçinha que eles tem, mas só vendo pessoalmente para entender o quanto são incríveis…

Fui focada em buscar diquinhas para vocês de presentes de Natal, tanto para os baixinhos, quanto para os altinhos, viu, porque eu adoraria ganhar muitas coisas de lá, o que significa que nem só os pequenos gostam…

A linha de brinquedos da Balangandã tem uma grande variedade de joguinhos, livros, cofres… além da linha de eletrônicos, que eu já mostrei para vocês aqui no post anterior… Mas o que mais me chamou a intenção, é que todos esses brinquedos tem um lado educativo…


Capa para vaso sanitário


Cofre… adorei a abertura da latinha


Fantoches


Almofadas… Essa em formato de dente é a almofada da “Fada do Dente”, tem um bolsinho atrás para ir guardando os dentinhos da criança. #Amei


Corda


Kit pic-nic para as meninas e Pizzaiolo para or meninos (tem outros kits também)


Cofres de pintinho e urso… Sou louca por esses!!


Cofre de ursinhos…

E aí meninas, o que acharam? Bom, eu tenho mais um monte de fotos que tirei de muitas coisinhas graça que vi por lá… Tenho certeza que vocês vão adorar… ~

Essas diquinhas são ótimas para presentes de Natal e os preços são super bons… Vale a pena conferir!!

A Balangandã fica na Rua Oscar Freire, 240 e para maiores informações, acessem o site: http://www.balanganda.com.br/

Beijinhos

Deixe um comentário

