Looks para inspirar…

Meninas, eu ando numa fase super camisas… Todas me agradam, desde as estampadas até as lisas tradicionais ou de cor forte, falou em camisa eu já estou lá olhando…

Nesses momentos eu fico pensando no quanto a gente muda de estilo com o tempo. Antes eu nem pensava em usar camisas, achava sério de mais, sem estilo… mas agora estou enxendo o meu guarda-roupas com elas…

Essa mudança acontece com vocês também? Tenho sentido isso diariamente…

E por causa dessa minha loucura por camisas, resolvi fazer esse post com alguns looks para nos inspirar…

Beijinhos

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

