Look do dia pós Natal

Bom dia Meninas!

Mais uma semana se inicia depois de um final de semana delicioso junto com familiares e amigos, certo? O meu final de semana foi delicioso e eu espero que o de vocês também tenham sido e que o Papai Noel tenha sido muito generoso, não só trazendo presentes, mas nos proporcionando muita paz, saúde, felicidade e sabedoria… Aliás, quero que me contem, ok?

Bem, o look do dia de hoje é o look que usei na semana que ássou para um dia de trabalho…


Short: Zara / Camista: DT / Cinto: DT / Bolsa: Michael Kors / Peep toe: Jorge Alex / Bijoux: Dona da Bijoux

Hoje é dia de arrumar as malas!!! Tenho uma semaninha de férias e vou aproveitar… Mas prometo atualizar o blog sempre com todas as coisas fofas que eu ver nesses dias, ok? E fora isso, os posts normais continuam, não vou abandoná-las!!

Beijinhos

Um comentário sobre “Look do dia pós Natal

  1. Sheila disse:

    Ebaaa!!! Adorei o “não vou abandoná-las!!”, rsrs
    Amore, adorei a idéia do cintinho…vou usar a minha assim tbém!!! A gente só não pode se encontrar com o mesmo modelito no mesmo dia né? Hihihiiiii…Adoro-te! Bjinhos

Deixe um comentário

