Look do dia!

Bom dia Girls!!!

Como eu disse ontem, hoje é dia de pegar a estrada… e lá vou eu… jajá post news por aqui…

Bem, o look do dia de hoje, foi o meu escolhido para a noite de Natal. Quando vi esse vestido, me apaixonei… Não resisti e voltei com ele para casa…


Vestido: Vida Bela / Pump: Santa Lolla / Bijoux: Dona da Bijoux

Gostaram do look meninas? Eu tenho que dizer que esse modelo de vestido não é o meu preferido… Tomara que caia + justo + curto é um pouco demais para mim, mas como amei o bordado do vestido, resolvi arriscar… 

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia!

Deixe um comentário

