Dona da Bijoux

Meninas, essa semana, como eu comentei com vocês, a Dona da Bijoux está fechada, reabrindo no dia 9… Mas é claro que isso não é motivo para nos manter longe das novidades, certo?

Bom, na minha última ida à loja, fotografei algumas peças incríveis por lá e vou mostrar aqui para vocês… Aí, é só torcer para o dia da reabertura chegar logo e que as nossas peçinhas preferidas estejam por lá esperando por nós…


Esse eu tenho!


Esse é a minha paixãozinha de vez, to louquinha por ele!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

