Pode vir 2012…

 

Meninas, demorei para escrever o post de hoje porque queria estar em um momento tranqüilo para poder transmitir tudo o que eu gostaria, e como vocês sabem, essas semana eu fiquei fora, mas agora, estou aqui no meu quarto concentradíssima para escrever para vocês…

2011 foi um ano de muitas realizações para mim, tanto profissionais quanto pessoais… Um ano em que a minha carreira deu um passo muito grande e o blog me abriu muitas portas e eu conheci pessoas incríveis através dele. E por isso, é a vocês que eu tenho que agradecer por esse ano maravilhoso na minha vida. O compromisso de estar aqui todos os dias com vocês é uma satisfação enorme para mim, e por isso, em 2012 vou trabalhar para que o blog cresça cada vez mais e que eu esteja cada vez mais perto de vocês.

É claro que não foi um ano fácil todos os dias. Tiveram momentos perfeitos e outros nem tão perfeitos assim, mas tudo isso faz parte do meu crescimento, da corrida para alcançar os meus objetivos. Agradeço a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente estiveram ao meu lado durante esses momentos…

Quero desejar a todos vocês um 2012 repleto de muitas realizações, conquistas, felicidades e sabedoria. Que a noite de hoje o ponto de partida para um ano com muitos sonhos e objetivos a serem concretizados.

Um beijo enorme e muito especial em cada um de vocês, que me acompanharam diariamente essa no que passou. Vamos fazer de 2012 o melhor ano das nossas vidas!!! Conto com vocês aqui comigo para isso…

Feliz Ano Novo!

484333037_large

Beijinhos

Deixe um comentário

