Look do dia!

Oi Meninas! Hoje resolvi tirar o dia para dar um geral no meu quarto! Aiii como ele estava precisando viu… Bem, na verdade ainda está, porque um dia não foi tempo o suficiente para eu acabar…

O look do dia de hoje, foi o meu escolhido para encarar a estrada para Campos do Jordão… Olhei a previsão do tempo e sabia que lá ia estar um pouco frio (eu não imaginei que tão frio, rs). Por isso, escolhi a camisa, e foi uma boa escolha viu!


Jeans: Zara / Camisa: Mosaico / Scarpin: Jorge e Alex / Bijoux: Dona da Bijoux

Essas fotos foram tiradas na pousada charmosinha que fiquei lá;;;

Amanhã começo a mostrar mais para vocês dessa minha semana!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

