Mini férias!

Oi Meninas, Estou de volta a rotina e como eu disse para vocês no post de ontem, vou contar um pouquinho sobre as minhas mini-férias…

Bem, comecei por Campos do Jordão, fui passar dois dias lá pois queria ver a decoreção de Natal da cidade. Apesar de bonita, ficou um pouco a desejar, acredito que poderia ser melhor explorada, afinal, Campos tem tudo para isso. A cidade é aconchegante, o clima é friozinho, super a ver com o Papai Noel, certo?

No caminho paramos em um restaurante de estrada e é por aqui que começo a mostrar para vocês a minha semana…

Beijinhos

Deixe um comentário

