Look do dia!!

Bom dia meninas! Como foi a semana de vocês? A minha passou tão rápido, mas foi só de readaptações… Como pode uma única semana sem trabalhar deixar a gente tão perdida?

Vamos ao look de hoje. Usei esse look no dia em que fui de Campos para o interior… Troca de mais de 10 graus de temperatura porque em Campos estava em média 18° e no interiar uns 30°, tava calor de mais!!!

Por isso, optei por passar um pouquinho de frio de manhã e coloquei um short, mas deu tudo certo, lá pelas 10h da manhã o clima estava bem de acordo com a minha roupa. Fora isso queria um look confortável, então escolhi o meu short larguinho, para não me apertar na estrada…


Short: DT / Camiseta: Internet / Blazer: Zara / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Michael Kors

PS.: Meninas, essa é a frente da pousada que fiquei, super acomchegante!

Olhando essas fotos me deu uma saudade desses dias em Campos!!

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia!!

Deixe um comentário

