Mais sobre Campos!

Juro que esse é o último post sobre Campos, vocês não aguentam mais, não é?

Bem, o post de hoje é com o jantarzinho que começou com uma parada no Baden Baden e terminou em um delicioso rodízio de fondue. Não sei se já comentei aqui com vocês mas eu AMO fondue… Sou louquinha por todos… De queijo, carne ou chocolate, adoro todos!!!

Esse restaurante que eu fui, foi indicação do pessoal da pousada, disseram que muita gente vai e é super bem falado… Eu gostei muito, mas no dia, eu estava muito gripada e um pouci chatinha por causa disso, não gosto dos sintomas da gripe, mesmo assim, super indico!!!


Fotinhos do Baden Baden


Fotinhos no restaurante Krokodillo

Beijinhos

Um comentário sobre “Mais sobre Campos!

Deixe um comentário

