Look do dia!

Meninas, eu estou inconformada de ter esquecido de mostrar para vocês o look do Ano Novo!! Sorry, please!! Esqueci completamente!!!

Mas aqui está ele. Esse ano passei a virada em São Paulo, eu nem sei se eu já tinha passado o Ano Novo por aqui alguma vez, se passei, foi quando eu era muito novinha e por isso não lembro mais… Mas, como esse ano a volta a rotina era muito próxima do final do ano, optei por ficar por aqui. Passei a virada no restaurante Dinho’s Place no jardins. É um restaurante que frequento a anos e sempre tive vontade de participar das festas que eles fazem nessas datas, mas como sempre viajo, nunca dava certo, mas esse ano fui e adorei!!! Foi super divertido e dançamos até altas horas, muito gostoso mesmo, super indico!!!

Mas vamos ao look…


Saia: VB / Regata: 284 / Scarpin: Santa Lolla / Colar e Pulseiras: Dona da Bijoux/ Anel: Francesca Romana / Relógio: Michael Kors

Gostaram do look?

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia!

Deixe um comentário

