Lavando os cabelos…

Meninas, eu vi há algum tem no blog da Mariah ela mostrando os produtos que usa na hora do banho, e como já recebi muitos e-mails perguntando sobre os produtos que uso para lavar os cabelos, resolvi tirar foto do meu box, como ela fez, para mostrar para vocês.

Uma vez, quando estávamos falando sobre colocar aplique nos cabelos, comentei aqui que uso 3 tipos de shampoo por semana e vou explicar melhor…


Todos os produtos…


A linha Redken é de longe a minha linha profissional preferida. Foi indicação de uma amiga há muito tempo e desde então não larguei mais. Por causa das luzes, uso o Blond Glam, que é perfeito para quem tem esse tipo de tintura no cabelo. Mas é sempre bom lembrar que esse tipo de produto é de hidratação muito intensa, só de colocar o produto na mão e sentir a consistência, da para perceber isso. E por isso que entram outros produtos na minha semana…

O segundo produto que uso é da marca Barrominas:

Essa é a linha Café Especial e é ótima para tirar as impuresas dos fios. Como eu já uso a Redken que é super intensa, uso essa outra linha para balancear a hidratação dos fios.


Esse produto da L’oréal é ótimo para deixar os fios mais claros. Essa linha silver é indicada para homens grizalhos porque deixam os fios mais brancos e não deixa amarelar, e é com esse objetivo que eu uso, para não deixar os fios amarelados.

Eu lavo os cabelos todos os dias, pois tenho a raiz oleosa e já acostumei, não consigo ficar sem lavar os cabelos todos os dias. Por isso, a minha divisão foi feita em cima de 7 dias da semana:

1°dia: Blond Glam
2°dia: Blond Glam
3°dia: Café Especial
4°dia: Blond Glam
5°dia: Silver
6°dia: Blond Glam
7°dia: Café Especial

Bom, resumindo, essa divisão é feita para manter o cabelo hidratado, mas com os fios mais claros e tentando manter os fios livres das impuresas e fazendo o balanceamento ideal entre um produto e outro.

Meninas, ficou claro para vocês? Conseguiram entender?

Bom, eu espero que esse post seja útil e que vocês tenham gostado.

Beijinhos

3 comentários sobre “Lavando os cabelos…

Deixe um comentário

