Bolsas, bolsas, bolsas!!

Meninas, muitas pessoas comentam sobre a quantidade de bolsas que eu tenho e confesso que todas essas opções é porque eu e minha mãe dividimos elas, assim como os sapatos, pois por sorte usamos o mesmo número, o que é ótimo, pois a minha mão não resiste a um belo par de sapatos…

Mas é fato de que tem uma pessoa bem culpadinha pela nossa coleção de bolsas aumentar sempre, que é a minha amiga Fe Gregorin. A Fe tem lindas bolsas e é impossível ir até lá e não voltar com uma para casa…

Uma das minhas últimas aquisições foi a bolsa Lauren Prata, que é ótima e super versátil. Esse final de semana por exemplo, fui para praia e usei como bolsa de praia também, perfeita, pois combina com todas as cores… Além disso, uso para levar o note e o ipad para onde vou, enfim, é muito usável…

E a Fe fez uma montagem super bacana com dois looks meus usando a Lauren e vou mostrar para vocês, aproveitando para falar que a bolsa está em uma super promoção…

Gostaram? Segue o site para conferirem todas as news e promoçoes: http://www.fernandagregorin.com.br/

Beijinhos

Deixe um comentário

