Bolsa trasnparente…

Meninas, eu postei uma vez aqui no blog com uma bolsa que ganhei e que é transparente, clique aqui para ver o look! Bem, ela tem um forrinho de onça que facilita muito o uso, já que bolsa de mulher geralmente é uma bagunça.

Mas ultimamente eu ando com muita vontade de usá-la sem o forro para aparecer o que tem dentro mesmo. Já usei na praia, o que é mais fácil, já que não levamos tanta coisa na bolsa quando vamos a praia e além disso, mostrar protetor solar e óculos de sol é bonitinho, né?

Com essa vontade de usar a bolsa trasnparente fui atrás de inspiração para mim e para vocês, afinal, preciso arrumar um jeito de manter a bolsa em ordem para fazer isso. Vamos arriscar?

Quando eu montar o look com a minha mostro para vocês.

Beijinhos

3 comentários sobre “Bolsa trasnparente…

Deixe um comentário

