Look do dia

Hey Girls!!! Como foi o final de semana de vocês?

Ai eu confesso que estou com saudades de um final de semana todo de sol, porque esse tempinho esquisito não dá viu!! Está chovendo de mais…

O look do dia de hoje é com a saia de chamoix que a gente adora e que eu já até usei um look parecido com ela, mas dessa vez, como estava um ventinho, resolvi colocar um casaquinho por cim…

Aliás, falando desse casaquinho, tenho que dizer que tenho ele desdo os 14 anos!! Ahhhh como o tempo passa logo… E eu sei disso, porque usei no aniversário de 1 ano da Letícia… e ela já está com 13 anos… Bom, adiantando os créditos, o casquinho é da Costume e eu sempre gostei muito das roupas da Costume pela durabilidade…


Créditos: Saia: XXI / Camiseta: DT / Casaquinho: Costume / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Fe Gregorin

 Beijinhos

6 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

