Look do dia

Bom dia girls! Hoje é feriado em SP e por isso o dia por aqui na cidade vai ser bem tranquilo… Masss o meu vai ser bem corrido. Tenho evento de trabalho fora de São Paulo, em Gramado e por isso o meu destino hoje é esse… o look do dia eu mostro para vocês logo logo…

O look do dia de hoje usei na semana passada, estou numa onda de batas e por isso fui atrás das minhas no guarda-roupas…


Short: Mosaico / Bata: Mamô / Cinto: Morena Rosa / Peeptoe: Arezzo / Bolsa: Michael Kors / Colar: Dona da bijoux

Escolhi o short de laise para compor esse look pela textura, para contrastar com a blusa lisa… O cinto dessa bata é outro, de couro, mas optei por um de cordas e em uma outra forma de amarrá-la, o colar com pedra azul e o peep toe para dar uma cor…

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

