Look do dia

Bom dia meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu, para variar, foi super corrido, não deu tempo de descansar nem um pouquinho, mas tudo bem, foi cheio de coisas gostosas… Inclusive um passeio para comprinhas e eu já queria comentar isso com vocês aqui no blog.

Essa época os shoppings estão em promoção e as opiniões sobre isso são super divididas. Bem, eu confesso que não é a fase de compras que eu mais gosto, pois apesar dos preços estarem bons, não tem numeração, cores, etc… Por outro lado, os preços são tentadores e ficamos com aquela vontade de aproveitar… A minha dica nesse caso é comprar peças coringas, e é o que eu faço. Procuro escolher aquelas peças que podem ser usadas em qualquer época e não são características da moda ou da estação que passou. Por exemplo: camisas, camisetinhas básicas, casaquinhos meia-estação…

Bom, voltando ao look, o de hoje é básico e a bolsa veio para alegrar a produção…


Saia: Colcci / Camiseta: Costume / Espadrille: Schutz / Bolsa: Fe Gregorin / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

 

Deixe um comentário

