Novos acessórios…

Meninas, olhando os blogs que a gente adora e pesquisando pela net, eu achei a capinha de IPhone mais comentada dos últimos tempo: a com orelhinhas de coelho…

É claro que me apaixonei ao primeiro olhar e enlouquci atrás de uma. Pesquisei em muitos sites e achei a fonte e advinhem Tcharararãnnnn… na 25 de março!!

E lá fui eu, afinal, aonde mais eu encontraria uma capa com orelhinhas de coelho??? Bom, andei, andei, andei… a maioria dos vendedores me olhavam com uma cara estranha quando eu perguntada, mas achei!!!

Tinha branco, rosa e cinza… E eu fui na cinza, afinal, além de orelhinha, tem rabinho também… Olhem:

Não é demais??? Eu seu, eu sei!! É um pouco exagerada, mas mrninas, custa tão baratinho, que para fazer uma graça, vale super a pena!!!

Mas fora isso, a 25 de março tem o seu charme e eu achei outras coisinhas para o meu Iphone e Notebook que adorei. Uma delas, foi um adesivo de stras… (pela bagatela de R$28,00) que é super fácil de aplicar e pode ser removido a qualquer hora. Fiz um passo-a-passo para vocês entenderem o quão fácil é aplicar, não demorei nem 5 minutos…

E esse adesivo do NoteBook tem várias estampas diferentes, além de ter para Iphone também (comprei uma lindinha, mostro para vocês quando colocar)

Bom meninas, essa capinha de coelho não foi fácil de achar. Encontrei em uma lojinha diferenciada lá na 25, que é mais cara do que as normais que encontramos por lá, mas mesmo assim vale a pena, para quem gosta de uma capinha diferente lá é o lugar, tem capinhas super diferenciadas…

E aí, gostaram do meu coelhinho??

Beijinhos

 

 

4 comentários sobre “Novos acessórios…

Deixe um comentário

