Dona da Bijoux…

Hey girls…

Hora de dar uma notícia que vocês vão A-M-A-R… Tcharanranran… O mês de janeiro foi o mês de inauguração da loja virtual da Dona da Bijoux… #eba

É isso mesmo, a partir de agora, quem não é de SP e não pode vir até aqui conhecer a loja pessoalmente não vai mais passar vontade! A loja está no ar e prontinha para receber vocês.

Na loja virtual você vai encontrar muitas coisas lindas e irresistíveis, e muitas das peças que já mostrei aqui no blog também… A loja virtual está no seu primeiro mês, é só um bebê, portanto, muitas novidades ainda estão por vir…

E é muito fácil de comprar, é só entrar na loja virtual e seguir os passos para finalizar as suas compras…

Além dessa super novidade que eu tenho certeza que vocês amaram saber, vocês viram as novas peças no site? Bom, eu nem preciso dizer o quanto estou enlouquecida por elas, mas tem um colar em especial que tenho certeza que vai fazer parte dos meus sonhos essa noite, será que alguém consegue advinhar qual é? rs

Bom, é fato que sábado cedinho estarei lá para conferir todas essas novidades e contar tudo para vocês depois… Importante lembrar que a partir de sábado agora, dia 04, a Dona da Bijoux volta ao seu horário normal de atendimento, inclusive aos sábados das 8:30h às 13:30h.

Beijinhos

2 comentários sobre “Dona da Bijoux…

Deixe um comentário

