Calça estampada

Hey meninas, não é de hoje que as calças estampadas são vistas e muito faladas por aí, certo? Mas vamos combinar que não é tão simples assim de usá-las…

As calças são peças maiores que as blusas e as pernas estão sempre em movimento, ou seja: chamam muita atenção quando têm estampas. Por isso, vale estar bem segura com o look e apostar em complementos mais discretos na hora de montar a produção. Buscar cores que coordenem com as cores da estampa é uma excelente opção para deixar o look mais harmonioso.

Como as calças são bem chamativas, elas vão destacar a parte de baixo do corpo: pernocas e bumbum e quadril e culote estão dentro do pacote. Quem quer disfarçar pode escolher os modelos mais soltinhos e que não marquem tanto o corpo. Assim o volume que a gente vê parece da calça e não seu. Usar a parte de cima mais compridinha também é uma boa opção, assim a camiseta, colete ou blazer esconde a diferença entre cintura e quadril, equilibrando medidas.

Agora, se você quer valorizar o quadril pode escolher modelos de cintura alta e apostar em um contraste entre estampa e cor da blusa…

Bom, eu confesso que para esse tipo de look, eu tenho um pouco de dificuldade e não arrisque ter nenhuma no meu guarda-roupas, acho lindo, mas para mim não fica bem…

Beijinhos

Um comentário sobre “Calça estampada

Deixe um comentário

