Look do dia

Bom dia sexta-feira #sualinda!!!

Meninas, mais uma semana que passou voando, não é? A sexta chegou voando!!

O look do dia de hoje é com peças que vocês já viram algumas vezes aqui no blog, mas é a primeira vez que usei elas juntas… O short de onçinha e a camisa jeans, são umas das minhas peças mais usadas nos últimos tempos… Na época de comprar camisa jeans fiquei super na dúvida se seria usável, e posso dizer, é muito usável!!! Combina com muita coisa e eu poderia formar muitos looks com ela… É quase um short jeans para a parte de cima…

Além disso, nesse look, tem a bolsa transparente, já fiz um post aqui no blog sobre as bolsas transparente, clique aqui para ver e que quando eu usasse um look eu mostraria aqui, então, aqui está…




Short: Iódice / Camisa: Morena Rosa / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Presente / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

4 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

