Dona da Bijoux!!

Girls, não consegui resistir e vim correndo colocar um post para vocês para mostrar o meu novo colar…

Na semana passada, comentei sobre a loja virtual da Dona da Bijoux e até perguntei se vocês sabiam qual era o meu preferido… E vocês acertaram: É o colar de caveiras…

Bem, hoje dei uma passadinha na Dona da Bijoux para ver as novidades e quase MORRI! Tudo lindo, queria trazer a loja inteira para a minha casa… Mas é claro que teve uma peça em especial que me encantou: O colar de caveiras!!!

Girls, foi muita paixão a primeira vista, ele é perfeito e tem em duas opções de cor: Dourado com strass preto e prata com strass prata e apesar de ser louquinha por dourado, escolhi o prata, mas foi uma decisão difícil…

Será que vocês concordam comigo que ele é um arraso??

Agora olhem a minha felicidade com o colar

Será que eu já vou usar ele amanhã mesmo??? Ahh é claro que sim!!

Bom girls, para quem morreu de amores por ele, assim como eu, não perca tempo, pois é uma peça super exclusiva!!! Corram lá e garantam o de vocês, porque esse é meu e ninguém tira!!!

Beijinhos

5 comentários sobre “Dona da Bijoux!!

Deixe um comentário

