Preto e dourado!!

Heu Girls… Que calor em SP hein? Bom, mas não vamos reclamar porque estava demorando para esse tempo manter-se quente…

Bom, hoje resolvi falar um pouquinho sobre uma combinação que eu amo: Preto e dourado.

Eu sempr gostei muito de dourado, vocês percebem isso pelos meus acessórios… Quando tenho que escolher entre o prata e o dourado, smpre vou para o dourado… E com a roupa não é diferente, eu amo dourado e ele combinado com preto fica perfeito para looks de noite…

Por isso, peguei os meus looks preferidos com preto e dourado para dividir com vocês, ótima opção para quem tem festas à noite, pode ser casamentos, formaturas, ou jantares mais sofisticados… AMEI todos…

Gostaram???

Beijinhos

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

