Para usar na praia

Bom meninas, eu sempre recebo e-mails ou sempre surge concersinhas sobre quais produtos usar na praia ou na piscina… Na semana passada já comentei com vocês qual produto uso para cuidar dos cabelos no sol… E hoje vou mostrar para vocês o que uso no corpo.

Não é muito fácil encontrar o produto ideal, são muitas opções no mercado e a gente tem que experimentar para ver qual é o melhor para o nosso tipo de pele e o que mais nos agrada.

Eu confesso que ficar me enchendo de óleo de bronzear para conseguir o tal “bronzeado perfeito” não é a minha praia. E ficar repetindo o produto a cada duas horas, também não! Ahh eu sei que está errado, mas não consigo… Sempre esqueço de repassar. Por isso, escolhi produtos que se encaixam nas minhas necessidades e vou dividir com vocês…

Gostaram?

Me falem os produtos preferidos de vocês também!!!

Beijinhos

Deixe um comentário

