Look do dia!

Hey Girls, como foi o final de semana de vocês? Bom, o meu passou voando… Há poucos dias das férias, passei o sábado e o domingo inteiros atrás das coisinhas que faltavam… Sabe aqueles programinhas como ir na farmácia pegar tudo o que eu posso precisar e não tenho em casa, ir na perfumaria e fazer a mesma coisa, colocar todas as roupas de frio para lavar, separar o que tem que ir para a lavanderia, pegar mala, fazer lista do que levar, montar os looks, fazer lista de compras, lista de encomendas… ufa… não é a toa que meu final de semana passou tão rápido que eu nem percebi…

Mas falando de look, o de hoje é um look básico, o diferencial aqui é o cabelo. Sabe como é nós mulheres, quem tem o cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar… é o meu caso… há anos tento a técnica perfeita para ter um cabelo Gisele Bundchen, mas não é nada fácil… o meu cabelo é super difícil de enrolar, pois é muito fino e liso e para conseguir enrolar preciso de muito baby liss, o que me preocupa bastante, pois já até comentei com vocês que não passo chapinha nunca no meu cabelo para danificar os fios… Mas, como gostei muito da idéia dos cachos, aproveitei o sábado e fui a caça de produtos para proteger os fios contra o calor do baby liss, vou testar essa semana e se der certo conto para vocês…

Ahhhh o look…


Short: Zara / T-shirt: Carmensitas / Bolsa: Fe Gregorin / Peep toe: Capodarte / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

3 comentários sobre “Look do dia!

  1. Rose disse:

    Thaisa você não precisa ter o cabelo igual o da Gisele porque o seu já é lindo. Você é perfeita, muita inspiração para mim. Sempre falo de você para o meu marido e ele acha que você me ajudou muito com os seus looks, me inspiro muito em você e ele adora. Obrigada por dividir o seu dia-a-dia com a gente, acredito que para muitas mulheres, assim como para mim, ajuda muito.
    Beijos e muito sucesso para você

  2. Rose disse:

    Thaisa você não precisa ter o cabelo igual o da Gisele porque o seu já é lindo. Você é perfeita, muita inspiração para mim. Sempre falo de você para o meu marido e ele acha que você me ajudou muito com os seus looks, me inspiro muito em você e ele adora. Obrigada por dividir o seu dia-a-dia com a gente, acredito que para muitas mulheres, assim como para mim, ajuda muito.
    Beijos e muito sucesso para você.

Deixe um comentário

