Look do dia

God!! To top louca ou já estamos em março? Girls, como o tempo está passando rápido, outro dia foi ano novo!! Até assusta…

Bom, mas vamos ao look dessa quinta-feira… Look com saia jeans. Acho que é a primeira vez que uso um look com saia jeans, o que significa que fazia mais de um ano que eu não vestia uma… Nada conta, só acho que não encontrei a ideal para mim, mas confesso que não procuro muito, não é uma peça que me chame muito a atenção… Mas nesse look, adorei o resultado…

E o detalhe vai para o colar de caveiras dourado dessa vez!!!


Saia: Ópera Rock / Regata: Costume / Scarpin: Jorge Alex / Bolsa: Presente / Colar: Dona da Bijoux

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

