Look do dia

Hey Girls!!! Mais uma segunda-feira e há um dia das minhas férias!! Aiii que delícia… Mas pensem em um final de semana corrido… Foi o meu!!! Deixei para arrumar a mala na última hora e quero levar o guarda-roupas inteiro!!

Bom, mas vamos ao look de hoje que é o look que eu usei para ir para Gramado… Lembram que eu disse que mostraria aqui? Bem, cheguei de Gramado tão cansada que não tinha condições de sair em fotos… Repeti o look e aqui está!!!


Short e camisa: Costume / Peep toe: Norah / Bolsa: Michael Kors / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

5 comentários sobre “Look do dia

  1. Carmen disse:

    Oi Thaisa, eu nunca comentei aqui no seu blog, mas hoje resolvi te escrever. Tenho uma filha de 17 anos que sempre quis fazer moda e eu nunca concordei, mas você mudou a minha cabeça. Além de linda você deve ser uma ótima profissional, seus pais devem se orgulhar muito de você.

  2. Mª Seline disse:

    Olá, gosto dos seus looks, mas na maioria das vezes vc está de shorts e saias. Vc poderia fazer mais looks com calça, pois a maioria das meninas não podem trabalhar com este tamanho de peça…

Deixe um comentário

