Páscoa

Hey gilrs, que saudades daqui!!

Estou de volta e cheia de novidades para contar sobre esses meus dias fora. Passei meses decidindo como faria essa viagem, se ia particular ou se ia com pacote e agora que voltei tenho certeza de eu fiz a escolha certa. Tenho ótimas recomendações da escolha que fiz, foram dias muito agradáveis e que apesar da mudança de cidades quase que diariamente, foram muito confortáveis…

No decorrer dos dias vou falar um pouco sobre cada experiência, novidades, comidinhas (que foram muitas) e as cidades que mais me encantaram e para abrir essa sessão, resolvi falar sobre a Páscoa.

Na Itália vi muita decoração de Páscoa, são louças, árvores de ovos pintados, bichinhos, arranjos, enfim, uma variedade enorme. A sensação que tive é que eles comemoram a Páscoa como comemoramos o Natal aqui, decorando a casa toda…

Por isso, selecionei umas fotos para nos inspirar…

Um detalhe bem interessante, é que eles usam muito a imagem da galinha também, junto com o coelho!

Em casa, já aderimos a guirlanda e alguns coelhos para decorar, mas para o próximo ano, já estou pensando na árvore de ovinhos pintados porque adorei as idéias!!

 

Beijinhos

Deixe um comentário

