Look do dia!

Oi Meninas… Look do dia de ontem… Estava um calorão em SP e eu estou adorando porque não aguentava mais meia calça e bota todos os dias!!

O look de hoje é com short de renda. Depois da mais usada saia de renda do mundo, lembram? Aquela que eu usava toda semana e vocês sempre viam por aqui? Então, agora ela tem um short para dividir a atenção com ela.

O short é do mesmo estilo, com renda em camadas… e eu estava louquinha por ele, foi a primeira coisa que eu fui procurar chegando em Roma…


Short: Zara (Roma) / Camiseta: DT / Bolsa: Furla (Roma) / Bijoux: Dona da Bijoux

Gostaram?

Beijinhos

Deixe um comentário

