Look do dia!

Hey Girls… Já estamos no meio da semana, hein? Como ela passa rápido!!!

Bom, hora de look do dia e o de hoje usei para trabalhar também. Sei que esses looks para trabalho não dá para todas vocês se inspirarem para trabalhar também por causa do comprimento das saias ou dos shorts, já recebi muitos e-mails falando isso, mas como eu tenho essa “liberdade” no meu trabalho, eu só tenho roupas curtas… Mas a diquinha é: basta usar uma peça apropriada para o seu trabalho no lugar da minha curtinha, ok?

Outra coisa que queria comentar é sobre a camisa jeans. Vocês já viram ela dezenas de vezes aqui no blog e vão continuar vendo. Meninas é uma peça chave que combina com muitas coisas… Sabe aquela saia que é estampada e você não sabe com o que usar? Usa com a camisa jeans… Ela é quase tão necessária como as calças, portanto quem ainda não tem invista. Ajuda muito na hora de montar os looks!!


Saia: Não sei explicar a marca / Camisa: Morena Rosa / Cinto: Costume / Peeptoe: Não sei a marca / Bolsa: Michael Kors / Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

Deixe um comentário

