Looks para viajar

Meninas, na época das minhas férias falei que faria um post contando como iria arrumar a minha mala, e advinhem!!! Não deu tempo, é claro!!

Bom, mas esse ano adotei uma nova forma de organizar os looks. Contei quantos dias eram de viagem (looks somente para o dia) + dois looks extras para noite. Separei assim porque é raro o dia que dá tempo de voltar para o hotel para trocar de roupa, como queremos aproveitar cada minutinho curtindo as cidades, não sobre tempo para muitas produções, principalmente no tipo de viagem que optei fazer.

O ponto inicial é o tempo. E como foi difícil, pois eu ia passar por muitas cidades e algumas estavam com até 10 graus acima das outras, o que vai tornando a mala maior, pois tem que ter opções para esses dias.

Escolhi as minhas peças de inverno favoritas e as necessárias (aquelas que a gente não gosta muito mas o clima obriga a levar). Escolhi quantas botas levaria e bolsas, aí foi só montar os looks já escolhendo as bijoux.

Diquinha: Nas viagens para lugares frios invista em acessórios grandes, pulseirinhas e coisinhas muito delicadas ficam encobertas pelo excesso de roupa, e anéis também são desnecessários, afinal, temos que usar luvas.

Com tudo o que eu queria usar separado, fui montando look por look e fotografando (por que não pensei em fazer isso antes?), e acreditem, facilitou muito a minha vida…

Gostaram da dica?

Beijinhos

 

3 comentários sobre “Looks para viajar

  1. Denise Catão disse:

    Quando eu crescer quero ser assim tb… rs
    Na minha próxima viagem vou tentar… vai ser calorrrrrr… mas mesmo assim me atrapalho toda para fazer a mala…
    Vou tentar até com as meninas…
    Depois te conto!!!
    Adoreiiiiiiiii!!!
    Bjssss

Deixe um comentário

