Receitinha

Girls, é super interessante ver como o tempo passa e a gente muda. Há pouco tempo eu e o fogão eramos inimigos mortais e hoje eu até estou simpatizando com ele, rs… Não é bem o que vocês estão pensando, pois ainda não me arrisco a por a mão na massa, mas tenho me interessado em ver umas receitinhas diferentes (e fáceis) de fazer.

Vi essa e achei super interessante, por isso resolvi dividir com vocês.

 

ESPAGUETE AO MOLHO DE LIMÃO

* Suco de 1/2 limão
*1/2 xícara de chá de azeite
*1 e 1/4 xícara de queijo parmesão ralado fino
*1/2 xícara de chá de creme de leito fresco
*500g de espaguete cozido al dente
*2 punhados de folhas de manjericão
*Raspas das casta de 1 limão
*Sal e pimenta-do-reino a gosto

Em uma tigela, misture o suco de limão, o sal, a pimenta, o aazeite e o parmesão. Com um batedor de arame (fouet) ou um garfo, bata até formar um creme. Junte o creme de leite e mexa bem.Em uma travessa, coloque o espaguete, o creme e misture. Por cima, espalhe as folhas de manjericão e as raspas da casca de limão. Sirva em seguida.

Receita delícia e fácil de fazer. Aproveitem!!

Beijinhos

Deixe um comentário

