Look do dia

Bom dia meninas!

Desde o final de semana que o tempo em SP está um pouco mais geladinho, né? E no sábado eu realmente não estava a fim de passar frio, por isso, escolhi a minha calça da vez, que é a jeans emborrachada que parece couro e eu estou amando, pois é super confortável.

Como não estava tão frio, optei por esse tricot que reside no meu guarda-roupas há anos, muitos anos mesmo, tipo uns 10 e que eu usei muito, ai abandonei e agora caiu no meu gosto novamente… Ai já viu, uso toda hora. Esse tricot entra naquela linha da Costume que eu já falei aqui que as peças duram anos, pois a qualidade é muito boa… E para dar um up no look preto e branco usei um scarpin de onçinha e um colar de penas (fakes, ok?) de pavão…


Calça: Zara / Tricot: Costume / Regata: Triangulo / Scarpin: Norah / Bijoux: Dona da Bijoux / Bolsa: LV Speedy 30

Beijinhos

2 comentários sobre “Look do dia

Deixe um comentário

