Sorteio do blog + Dona da Bijoux

Meninas, um dos dias mais importante, se não o mais importante, está chegando… O dia das mães.

Bom, todas vocês aqui já perceberam o tamanho da afinidade que eu tenho com a minha e o quanto nós estamos sempre juntas, por isso, esse dia para mim é tão especial…

Pensando na importância dessas mulheres tão grandiosas nas nossas vidas, a Dona da Bijoux e eu preparamos um sorteio para vocês.

É simples, basta deixar o nome e e-mail com um comentário aqui. Mas preciso do e-mail, ok meninas? Para ter certeza de que não tem nomes repetidos na lista.

A partir de agora está valendo. O sorteio vai acontecer no dia 09 de maio. Assim dá tempo de usar no dia das mães para as leitoras que são mamães ou para presentear.

Escolhi essas duas peças com o maior cuidado e amor do mundo, como se fosse para a minha mãe (ou para mim) e espero que vocês gostem…

Quero todo mundo participando hein!!!

E para quem ainda não conhece a loja, segue os dados, vale super a pena conferir as novidades semanalmente…

Beijinhos

50 comentários sobre “Sorteio do blog + Dona da Bijoux

  1. Aliandra disse:

    Oi Thaisa…Parabéns pelo Blog…eu acompanho todos os dias…Vou ficar torcendo para ganhar essas duas peças maravilhosas da D. da Bijoux.!!!..Beijinhos, Aliandra Polli.

  2. Andréia disse:

    Eu querooooooooooooo…Já tomei posse….As peças são lindas…..Tha, parabéns pelo blog, acho que já virou um vicio, entro todos os dias para dar uma espiadinha…Mto legal!!!

    Aliás, as peças da Dona da Bijoux são maravilhosas, estou doidinha para conhecer a loja!!!

    Bjs

    Déia Gaúcha

  3. Denise Marquesini disse:

    Que lindo !!! Eu e minha mãe compartilhamos bijoux, lenços e bolsas e esse vai fazer o maior sucesso na nossa coleção e nossas amigas vão morrer de inveja …hehe !!!

  4. Michelle do Nascimento disse:

    Apesar da Mamãe morrer de medo de cobra, eu adoraria ganhar os lindos acessórios da Dona da Bijoux e presenteá-la porque são peças lindas e tenho certeza que dessas cobras ela não fugiria, ahahaha…Vou torcer para ganhar!!!!

Deixe um comentário

