Candy

Meninas, não é de hoje que a Candy Bag surgiu. Essa bolsa baú de plástico em cores doces tem um super estilo e caiu nas graças das fashionistas.

A tradicional e mais conhecida é a da marca Italiana Furla, e não é tão fácil de achar aqui no Brasil, pelo menos eu, não encontrei…

Quando fiz a minha wish list de férias ela estava lá em um dos últimos itens, porque eu ainda não tinha certeza se queria comprar. Então fui deixando, mas no último dia, quando bati os olhos não resiti… Confesso que o duro mesmo foi escolher a cor, porque dá vontade de trazer uma de cada… Escolhi a amarela e adorei  minha escolha, não largo mais…

Um detalhe importante, é que na Itália, o preço é super amigo… 170,00 Euros…

Beijinhos

Publicado em: Moda

Um comentário sobre “Candy

Deixe um comentário

